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A pesquisa revela os melhores exercícios para pessoas com Down – Saúde – R7 na Minha Vida

É bem sabido que o exercício físico traz inúmeros benefícios para a qualidade de vida e para o trabalho com pessoas com Síndrome de Down não é diferente. Por esta razão, um estudo publicado nos Estados Unidos, ele voltou para o estudo deste grupo e descobriu quais são os melhores exercícios para as pessoas que têm de Down.

A pesquisa foi liderada por Kyle e Yost, médico de Medicina Osteopática. Ele destaca que as pessoas com Down têm um risco maior de se tornarem obesos, principalmente devido à falta de exercício durante a sua vida. Além disso, eles tendem a ser mais fraqueza muscular, baixa densidade óssea e problemas de coração.

O melhor exercício

O estudo descobriu que os exercícios mais eficazes para aqueles que estão abaixo, são aquelas que têm potencial de construção muscular (como o peso), seguido de doenças cardiovasculares (tais como a raça, a caminhadae natação) e de balanço (tais como yoga, pilatese de dança).

Se os exercícios são feitos no ginásio, recomendamos que você use um dos seguintes dispositivos: Remo sentado Tapete de esqui treinador Leg press

É importante que cada trabalho é feito com cuidados profissionais, para que haja total segurança sobre o indivíduo.

Os benefícios do exercício para pessoas com Down

Existem várias vantagens de se trabalhar com o que tem a síndrome, sendo as principais: Melhorar o coração mais sensível à insulina, diminui os níveis de colesterol Perda de peso, Diminuição do risco de diabetes e doenças do coração

Os primeiros passos

Antes disso, uma pessoa com Down para iniciar os exercícios, é importante que eles passam por uma avaliação com um cardiologista para verificar a aptidão física e a condição do coração.

Portanto, é essencial que eles são verificadas, quais são os melhores exercícios, bem como o seu ritmo e a intensidade de cada um e de cada indivíduo. Por esta razão, é habitual para o cardiologista perguntar por exames, como eletrocardiograma (para detectar problemas de coração), hemograma completo (presença de infecção no sangue), e teste ergométrico (para verificar a minha força física, arritmia, e outras condições cardiovasculares).

Pontos de atenção

Para as pessoas com deficiência intelectual, tais como a Síndrome de Down, tendem a ter menor pico de consumo de oxigênio. Também, porque eles têm uma tendência a serem obesas, têm maiores chances de desenvolver diabetes tipo 2.

Ele também é o superaquecimento das pessoas com um Baixo durante um treino, porque alguns deles não relatam sentir-se mal. Por esta razão, para parar o movimento, devem apresentar-se: Vermelhidão na face da Sudorese, Cansaço excessivo, dores musculares, Náuseas, Tonturas,

Vale a pena notar que o período de descanso entre o treinamento também é fundamental para que haja recuperação muscular e a saúde não é comprometida.

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