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Confira as dicas de hábitos alimentares, que podem ajudar a evitar problemas digestivos nas Cidades – R7 Folha Vitória

Foto: Pixabay Folha Vitória, Folha Vitória

O tempo para fazer uma boa refeição está se tornando mais e mais ameaçadas de extinção devido à correria do dia-a-dia. Não é incomum encontrar pessoas reclamando sobre qualquer tipo de desconforto no estômago ou intestinos, ou pelo consumo excessivo de determinados alimentos ou maus hábitos na hora de comer. Estes comportamentos podem prejudicar a sua saúde a curto-prazo e de longo prazo.

Para ajudar a evitar esses problemas digestivos e a prevenção de doenças, no futuro, um nutricionista, Ellen D’arc, explicou que a mudança nos hábitos alimentares em sua rotina, você pode melhorar a sua saúde. “A nutrição é uma seqüência de processos no corpo incluem: a ingestão de alimentos, a digestão, a absorção de nutrientes, metabolismo e excreção. O sistema digestivo é muito complexo, cada parte funciona de modo a extrair a maior quantidade de nutrientes do alimento para o corpo. Por esta razão, é importante ficar longe de alguns dos maus hábitos em suas refeições, tais como comer rapidamente, não mastigar direito, pular refeições, etc.” Desfrute da sua refeição

Se tornou comum para “engolir” a comida tem de ser capaz de realizar a agenda do dia. Como resultado, algumas pessoas caem no mau hábito de mastigar pouco e comer rápido demais, sem conhecer a chave de função deles é ter uma boa digestão. Isto pode causar inchaço, que é o aumento do volume do abdome, como um resultado da acumulação de gás e de líquido no intestino. “A mastigação é importante para facilitar a ação das enzimas digestivas no estômago e o pâncreas. Depois de comer, o fluxo de sangue diminui para o cérebro e outras partes do corpo, concentrando-se em meu estômago para a digestão e absorção dos alimentos”, diz a nutricionista. Não pule refeições

Como se isso não fosse preocupante, comer muito rápido, e em alguns casos, a sua comida é para ser deixado de lado. De acordo com a nutricionista, existem grandes problemas na obtenção de um longo período de tempo sem comer. A primeira é que pode agravar os sintomas de desconforto em pessoas que já tenham problemas digestivos como gastrite e úlceras. Pular refeições pode levar a hipoglicemia (falta de açúcar no sangue). Para os resultados em fraqueza, falta de ar e mal-estar.

O outro problema é ficar preso em uma fome repentina, e entregando-se à refeição. O excesso vai sobrecarregar o sistema digestivo e aumentam a sensação de desconforto. A recomendação para esses problemas é se alimentar em intervalos razoáveis de tempo, concentrando-se na variedade e a qualidade dos alimentos. Beba muita água

Manter o corpo hidratado é essencial para o funcionamento de todo o organismo, e isso não é diferente para o sistema digestivo. A água ajuda no funcionamento do intestino na digestão e pode evitar complicações, tais como gases, diarreia, dor de estômago, inchaço e prisão de ventre. “Desempenha um importante papel na assistência a dissolução e a absorção dos nutrientes dos alimentos, e para regular o intestino”, explica Ellen. Evite bebidas nas refeições

Embora a hidratação é essencial para o corpo humano ao ingerir líquidos durante as refeições não é recomendada, e pode prejudicar a digestão e a absorção correta de nutrientes, o que pode gerar problemas de estômago, como gases e flatulência. “Isso vai fazer com que seja difícil para a absorção de nutrientes, deixando o suco no estômago menos eficaz. O ideal é beber menos 30 minutos antes ou depois de consumir alimentos”, alerta a nutricionista. Tenha cuidado com o consumo excessivo de determinados alimentos,

O frituras, carboidratos e pode ser um grande problema para o sistema digestivo, tem de digerir mais lentamente e causa uma sensação de desconforto no estômago e os intestinos. Um nutricionista orienta consumir estes alimentos com moderação e optar pela utilização da área, que têm uma alta concentração de fibras e ajuda na digestão.

Se a sua vontade para falar de continuar, mesmo com a correção destes maus hábitos, Ela orienta-lo em busca de um especialista na área. “O médico vai saber como identificar a verdadeira causa de seus problemas digestivos, é algum tipo de intolerância alimentar ou outra condição médica. Sabemos que para mudar qualquer hábito, pode parecer como um monte de trabalho, mas olhando para uma dieta saudável e adequada resulta em uma melhoria na qualidade de vida e prevenir possíveis doenças”, diz Elena D’arc.

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