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O temido inflamação, que é limitado aos corredores nas Cidades – R7 Gazeta Digital

Ana Paula Simões, Revista Digital

O temido inflamação, que limite os corredores para Uma das causas mais comuns de dor nas costas e os quadris dos pilotos é o sacroileite. Esta dor pode ser o resultado de disfunção da articulação sacroilíaca (SI), que é a articulação entre o sacro e o ílio, como circulado na imagem abaixo.

A dor ocorre quando a articulação se torna apertado ou solto. Para as mulheres, a combinação é mais provável sair durante a gravidez, e o ciclo menstrual. A dor está relacionada com o conjunto em SI, pode ser semelhante à dor lombar, muitas vezes irradia para as nádegas ou para a parte de trás da coxa. A dor pode ser aguda, aguda ou entorpecida e, geralmente, está localizado em um lado da pelve / parte inferior das costas, virilha, ou osso da cauda, com ou sem sintomas irradiando para a perna.

A condição de que o conjunto em SI pode causar a dor durante as atividades diárias, tais como: Flexão para a frente torção da parte inferior das costas; para Pegar algo do chão, passar muitas horas em pé, e Espirrar / tossir; quando levantar de uma posição sentada (depois de um tempo); Virando na cama; Caminhada / corrida; e o peso-rolamento do lado em que dói (filhos de um perna de apoio).

Problemas com a articulação sacroilíaca pode levar para o seu corpo para supercompensar, ou para mover-se em uma forma não natural. As causas da dor pode ser de tipos Diferentes de artrite da coluna lombar, secundária à fusão dos ossos vertebrais; Cair em um lado do corpo; e Hipermobilidade da articulação do quadril; nenhuma Dor, trabalhando com sobrecarga; e Desequilíbrios musculares.

Embora a dor está relacionada a disfunção dos OUTROS pode parecer inevitável, há um número de opções de tratamento que podem trazer uma lufada de ar fresco. A primeira coisa a tentar é relaxar, o que é mais fácil dizer do que fazer para a maioria de nós, os corredores. Faça uma pausa a partir de atividades que causam dor, como a corrida, o que coloca o estresse repetitivo comum.

Procurar um médico do esporte, é crucial para a raiz da sua dor, especialmente se você está limitado em seus treinos, ou diminuindo o seu desempenho. Para obter uma avaliação do seu ferimento, pode levar a escolhas que podem incluir medicação, exames diagnósticos e complementares, terapia física no início.

Tratamento

Para gerenciar os sintomas atuais e evitar futuras dores e dores, e esta é a chave para o sucesso. Primeiro, para avaliar a amplitude de movimento e força no quadril e parte inferior das costas. Testes especializados podem excluir qualquer outro problema que requer a intervenção de um médico. Para os pacientes que eles tem para passar, você deve olhar para a sua marcha e a execução de ponto de vista biomecânico.

Áreas de enfoque podem incluir o seguinte: a Mecânica do curso: para melhorar a mecânica corporal, padrões de movimento, e a marcha para evitar a dor durante a maratona.

Órteses: o uso de um dispositivo/pulseira-em-si pode ajudar a reduzir a dor, a estabilizar a articulação durante a atividade é conhecida para agravar os sintomas;

Terapia Manual: este tipo de tratamento é prático, focado em tecidos moles e articulações para reduzir a dor, aumentando a amplitude de movimento. A terapia manual pode incluir massagem de tecidos moles, liberação miofascial, técnicas de mobilização articular e muscular de energia (MET), a fim de corrigir o alinhamento da pelve. A osteopatia, no meu caso, foi excelente!!!

Métodos mecânicos: tratamento a quente ou a frio, ele pode ajudar com a tensão muscular e a dor, enquanto que a estimulação elétrica pode ser usada para aliviar a dor.

Exercícios de força: a força é uma melhorada nos músculos abdominais inferiores, os músculos do assoalho pélvico e a sua bunda vai estabilizar as articulações sacroilíacas e da coluna vertebral para parar o movimento da articulação com a atividade, Exercícios de alongamento, aumentar a flexibilidade dos músculos tensos das costas, quadris e pernas pode aliviar o estresse sobre a articulação em SI.

Agora é hora de parar de sofrer com o corre dor. Melhorar o ritmo e a reduzir a dor, com a ajuda de um especialista no esporte e alcançar o melhor em sua próxima corrida! Vamos estar lá com você na linha de partida!

Ana Paula Simões, que é um professor, Instrutor, Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, e Mestre em Medicina em Ortopedia e Traumatologia e Especialista em Medicina e Cirurgia do Pé e Tornozelo, da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, brasil. Ele é um membro pleno da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia; membro da Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do Pé e Tornozelo da Sociedade Brasileira de Artroscopia e Traumatologia do Esporte, e a Sociedade Brasileira de Medicina do Esporte. www.anapaulasimoes.com.br

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